Wilde Cambão comemora recondução de Cristóvão Tormin à Prefeitura de Luziânia

21 de Outubro de 2020 às 15:38

Quinto a ocupar a tribuna no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 21, o deputado Wilde Cambão (PSD) comemorou a volta do prefeito Cristóvão Tormin (PSD) ao comando do município de Luziânia, afirmando que o aliado político foi eleito duas vezes, democraticamente, e afastado do cargo pelo que o parlamentar classificou como "manobras políticas e inverdades que ele terá a oportunidade de provar à Justiça".

“Volta ao mandato aquele prefeito que mais realizou obras de infraestrutura urbana naquele município, ao qual ele transformou em oito anos de gestão. A população esperava que a Justiça o reconduzisse ao cargo e, ao final do mandato, ele vai devolver uma cidade 100 vezes melhor do que recebeu", disse.

Em seguida, afirmou que Luziânia, com mais de 200 anos de fundação, não tinha posto de saúde construído pelo poder público e que hoje é a única cidade do Brasil, com mais de 200 mil habitantes, com duas unidades de pronto atendimento. "Tinha um hospital que parecia um açougue e agora o Estado assumiu a maior estrutura feita por um Governo municipal no Entorno, com mais de 20 milhões de reais investidos naquela obra. Hoje a cidade está feliz com a volta do prefeito que mais fez por nossa cidade”, relatou Wilde Cambão.

O deputado, que é candidato à Prefeitura de Luziânia, acrescentou que pretende ampliar o legado deixado pelo atual gestor. “Quero dizer ao amigo Cristóvão que a justiça foi feita. Tenho um grande desafio daqui pra frente, que é ganhar a eleição. Serei o maior prefeito que essa cidade já teve, porque vamos receber uma cidade organizada, serei um prefeito humano e vou dar continuidade ao grande trabalho desse grupo político que sempre venceu a oposição no nosso município. A cidade estará em boas mãos”.

Agência Assembleia de Notícias