Ícone alego digital Ícone alego digital

Título de Cidadania Goiana ao paulista Rubens José Fileti é sancionado pelo Executivo

22 de Outubro de 2020 às 09:33

Foi sancionado pelo Poder Executivo e está no Diário Oficial do Estado a Lei nº 20.881, proposição do deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania), que concede o Título de Cidadania Goiana ao paulista Rubens José Fileti, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), eleito para o triênio 2020-2023.

Na Assembleia, o placar da votação, do então projeto de lei 1197/19, foi unânime. Rubens José Fileti possui graduação em Gestão Executiva de Negócios pela Faculdade Cambury de Goiânia (2005). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas. Também é técnico em Ciências Contábeis e foi professor universitário nas disciplinas sobre gestão de projetos. Suas experiências profissionais incluíram as posições de gerente de TI da Ambev, Staff Comercial Ambev e gerente de Operações e Distribuição do Centro de Distribuição Direto da Ambev.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.