Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado Álvaro recebe Caiado em Itumbiara para anúncio de obras

22 de Outubro de 2020 às 17:09
Deputado Álvaro recebe Caiado em Itumbiara para anúncio de obras

O governador Ronaldo Caiado esteve em Itumbiara na última quarta-feira, 21 para anunciar obras e benefícios do Governo. Ao lado do deputado Álvaro Guimarães (DEM), representante da população itumbiarense na Assembleia Legislativa de Goiás, o governador assinou ordem de serviço no valor de R$ 8 milhões para restauração da malha viária e do sistema de esgoto da Avenida Modesto de Carvalho. Caiado afirmou que as obras a serem realizadas no trecho urbano de 6,6 km serão de alto padrão de qualidade.

Como bom anfitrião, Álvaro recebeu o governador no aeroporto e participou da cerimônia de lançamento dos programas Mais Crédito e Mais Empregos, desenvolvidos pela Secretaria de Estado da Retomada, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio). Além disso, o parlamentar comemorou a construção do Hospital de Campanha e a regionalização do Hospital São Marcos, que pós pandemia, terá 200 leitos de enfermaria e 30 leitos de UTI. “Hoje é um dia histórico. O governador vem anunciar o sucesso do nosso trabalho como representante da região Sul na Assembleia. Há anos eu luto para revitalizar a Modesto de Carvalho e para reativar o Hospital São Marcos. Mas, ele trouxe muito mais porque tem compromisso com nossa gente”, ponderou Álvaro.

Caiado oficializou a entrega de um autotanque 21 para atuar como apoio no combate a incêndios e uma ambulância, além de diversos equipamentos como cilindros de mergulho, nadadeiras, capacetes de salvamento, lanternas e prancha de resgate ao 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Itumbiara.

Para finalizar a agenda às margens do Rio Paranaíba, o governador anunciou em primeira mão que Itumbiara sediará o primeiro centro oncológico estadual fora do eixo Goiânia-Anápolis. “Ouso dizer que Itumbiara ainda será referência nacional no tratamento do câncer em Goiás”, completou Caiado.

A convite do deputado Álvaro Guimarães, o governador participou da inauguração da Comunidade Terapêutica Maria de Magdala, que contou com emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil para conclusão de obra de reestruturação física do prédio.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.