Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados elogiam Amauri Ribeiro por defesa de produtores de leite

28 de Outubro de 2020 às 16:52

Durante discussão de matéria na Comissão Mista, deputados integrantes do colegiado, incluindo o presidente Humberto Aidar (MDB), elogiaram o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) pela defesa que faz aos produtores rurais. 

“Quero cumprimentar o deputado Amauri. Estou aqui com a multa em minhas mãos. Isso é um absurdo. Outro absurdo é essa questão do leite. Me lembro que trouxe aqui na CPI dos Incentivos Fiscais um proprietário de laticínio e o questionei sobre as vantagens que eles recebiam do Estado, prejudicando os pequenos produtores. Ele me respondeu que leite não foi feito para grandes produtores. É triste ter que ouvir isso, mas nós não podemos nos calar”, disse Aidar.

O deputado Helio de Sousa (PSDB) também comentou que o monopólio das indústrias precisa ser reavaliado. Já o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) aproveitou para lembrar da pauta da Guia de Transporte de Animais. "Já andei por mais de 70 municípios e vi que mais de 350 mil produtores rurais estão sendo executados. Provavelmente o governador Ronaldo Caiado não vai resolver”, comentou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.