Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto propõe reconhecimento a academias que promovam inclusão de deficientes

04 de Novembro de 2020 às 07:31

As academias de ginástica e centros esportivos de Goiás que incentivarem  acessibilidade, inclusão e integração das pessoas com deficiência física, incluindo adaptação do espaço físico, bem como das atividades desenvolvidas e admitirem em seu quadro de funcionários, pessoas com algum tipo de deficiência, seja física ou visual, poderão receber o selo Academia Inclusiva.

 A iniciativa de instituição da política de estímulo consta de projeto de autoria do deputado Talles Barreto (PSDB), que tramita na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) por meio do processo legislativo nº 4765/20. A matéria se encontra na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para ser relatada.

Em linhas gerais, Talles argumenta que sua proposta irá homenagear e reconhecer os estabelecimentos empresariais que promovam destacadamente a inclusão, difundindo assim a importância dessa ação, para que mais e mais empresas sigam o exemplo.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.