Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro afirmou que situação de pobreza se agravou com a pandemia em todo mundo

17 de Novembro de 2020 às 16:07

Durante o período de discussão de matérias na Ordem do dia, na sessão ordinária dessa terça-feira, 17, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) cumprimentou o colega Diego Sorgatto (DEM) pela vitória na eleição à Prefeitura de Luziânia. Em seguida, o parlamentar rebateu as declarações de Lucas Calil (PSD) sobre o Governo do Estado quanto ao combate à pobreza.

Ribeiro alegou que a situação de extrema pobreza não é exclusividade do Estado de Goiás, mas que é um fenômeno mundial, agravado pela pandemia do novo coronavírus. Além disso, segundo ele, tem que se somar a esse cenário, a situação que a atual gestão recebeu as finanças do Estado, com muitas dívidas e funcionalismo com salários atrasados. “Isso tudo dificulta o Renda Cidadã, dificulta o trabalho da OVG, porque o Estado tem prioridades. E a folha de pagamento é uma das prioridades”, disse ele.

Com relação às multas de GTA, as Guias de Trânsito Animal, o parlamentar afirmou que esteve em uma reunião com o governador Ronaldo Caiado, quando tratou da importância da ajuda a esses produtores. Segundo o deputado, o governador Ronaldo Caiado se comprometeu a rever os dados e verificar o que pode ser feito. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.