Eduardo Prado elogia Polícia Civil por rápido desfecho sobre ameaça contra Adriana Accorsi
A ameaça de morte contra a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) e também contra suas duas filhas, feita por um perfil falso na internet, está esclarecida. A identificação do responsável foi feita pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC). A rapidez na elucidação do caso foi comemorada pelo deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC), que tratou do assunto ao ser o primeiro a utilizar o Pequeno Expediente na sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), desta terça-feira, 24 de novembro.
Prado também agradeceu ao secretário estadual da Administração, Bruno D’Abadia, pela nomeação de servidores concursados da Administração Penitenciária, num total de 500 homens e mulheres, que serão convocados em blocos de 50 cada um. O parlamentar disse, ainda, que para colocar fim aos temporários no segmento, seria importante a convocação dos que estão no cadastro de reserva do mesmo concurso público.
Eduardo Prado também defendeu maior agilidade na tramitação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que institui a Polícia Penal em Goiás.