Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo afirma que existe interferência nas promoções da PM

25 de Novembro de 2020 às 15:45

O deputado Major Araújo (PSL) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão híbrida dessa quarta-feira, 25, para falar em nome dos policiais e bombeiros militares de Goiás, que pediram sua ajuda para interceder junto ao governador Ronaldo Caiado (DEM), que anunciou as promoções dos soldados de segunda classe para a primeira, mas, segundo ele, esqueceu dos graduados.

O parlamentar disse, da tribuna, que vem recebendo reclamações de que as promoções na Segurança Pública não estão seguindo os critérios da lei.  Major Araújo salientou, ao final de seu discurso, que o Governo deve olhar "com atenção ess questão, uma vez que a pasta da Segurança Pública vem funcionando muito bem nesse Governo e não podemos deixar que a qualidade dos serviços venha deixar a desejar", conclui. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.