Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro defende projeto de adequação da data base da Educação

25 de Novembro de 2020 às 16:15

Terceiro a discursar durante a votação de matérias na Ordem do Dia, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) se declarou favorável ao projeto de lei nº 4870/20, que altera a Lei n° 15.704, de 20 de junho de 2006, que institui o plano de carreira de praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar o Estado de Goiás.

No entanto, o parlamentar aproveitou para pedir desculpas ao deputado Bruno Peixoto (MDB), por tê-lo questionado, na tarde de ontem, sobre o projeto da Governadoria que trata do aumento da data base da educação.

“Ontem eu disse que meu voto era contrário, pois eu não tinha total conhecimento e explicação do Governo sobre esse projeto. Hoje, esteve nessa Casa a secretária de Educação do Estado, Fátima Gavioli, que por mais de uma hora explicou aos deputados sobre o projeto. Ficou claro que se trata de uma adequação, já que os professores estão recebendo abaixo do mínimo e isso é ilegal. O Governo só está pagando o dinheiro que eles têm direito. São mais de 9 mil beneficiados. Quem votar contra, é contra a educação”, explicou Amauri.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.