Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Trabalho defende projeto que contemple todas as categorias da Educação

25 de Novembro de 2020 às 16:36

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Paulo Trabalho (PSL) se manifestou contra projeto do Governo que reajusta salários de professores. “Se nós suspendêssemos a votação ou votássemos contrário a esse projeto, o governador teria que enviar outra matéria contemplando todas as categorias da Educação. Devemos pensar também no pessoal do administrativo, que está há dois anos sem aumento. Os servidores das categorias P3 e P4 estão há três anos”, disse o deputado.

Paulo Trabalho citou como exemplo a cidade de Posse, onde, de acordo com a proposta apresentada pelo Governo, apenas um professor receberá o aumento. “Estamos beneficiando uma minoria em detrimento de uma maioria de 29 mil servidores. Se os próprios representantes da categoria estão contra esse projeto, como nós poderemos aprová-lo. Esse projeto não é o melhor para Educação, se fosse eles estariam aqui pedindo para aprová-lo. Temos que aprovar algo que atenda toda a categoria”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.