Ícone alego digital Ícone alego digital

Ao discutir matéria, Helio de Sousa manifesta voto contrário a adequação salarial dos professores

25 de Novembro de 2020 às 16:38

Durante a fase de discussão de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 25, o deputado Helio de Sousa (PSDB) comentou sobre o projeto de lei encaminhado pelo Executivo, que promove uma adequação salarial de 12,84% aos professores da rede estadual de ensino, ativos e inativos, pertencentes às categorias P1 e P2.

“Estou vendo essa discussão e preciso dizer sobre a necessidade de se olhar tanto pelo lado real quanto pelo lado humano. Se analisarmos todo o contingente de professores, temos mais de 54 mil servidores e o Governo tem condições de conceder aquilo que eles merecem. Portanto, não queremos discriminá-los e para além dos beneficiados os demais não tem nada a comemorar. Por isso questionamos tanto esse projeto e votamos contra ele”, disparou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.