Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Prado defende cronograma de aumentos para toda categoria da educação

25 de Novembro de 2020 às 16:43

Sétimo a discursar durante a votação de matérias da Ordem do Dia, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) se declarou favorável ao projeto de lei nº 4870/20, que altera a Lei n° 15.704, de 20 de junho de 2006, que institui o plano de carreira de praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar o Estado de Goiás.

Mas, assim como os que o antecederam, o parlamentar trouxe a tona a questão da votação do projeto de lei, encaminhado pelo Executivo, que beneficia com reajuste salarial de 12,84%, os professores da rede pública estadual pertencentes às categorias P1 e P2, dizendo estar do lado dos professores.

“Eu não abro mão de valorizar quem deve ser valorizado, aqueles que colocaram o Estado de Goiás em primeiro lugar no IDEB. Isso de, depois vai valorizar os demais, categoria P3 e P4, é conversa fiada. Sabemos que depois não vem essa valorização”, afirmou o delegado.

Eduardo Prado aproveitou, ainda, para agradecer as mais de duas mil mensagens em suas redes sociais, de professores de todo o estado e reafirmar que: “Não mudo minha palavra e não mudo meu comportamento. Estou com os professores e infelizmente o Governo não retira esse projeto da pauta, para conversar com a categoria. É preciso discutir com os professores e ampliar essa discussão para criar um cronograma de aumento e fixar ele de forma definitiva”, defendeu Eduardo Prado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.