Ícone alego digital Ícone alego digital

Líder do Governo sai em defesa de ações do Governo

25 de Novembro de 2020 às 16:50

O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), rebateu críticas de parlamentares da oposição durante discussão de matérias da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 25 de novembro.

Peixoto elogiou as ações do Governo e destacou a postura e o trabalho da primeira dama Gracinha Caiado e defendeu sua atuação em prol do estado. “Dona Gracinha tem um serviço e um trabalho prestado", afirmou.

O líder governista ainda defendeu ações do Executivo de valorização da Polícia Militar, como a extinção da 3ª classe na PM. Bruno também comentou a redução de índices de criminalidade, em Goiás. O parlamentar ainda argumentou que a concessão de reajuste de 12,84% apenas aos professores P1 e P2 da rede estadual de ensino, está atrelada à falta de capacidade financeira do Governo. Deputados da oposição querem que o reajuste possa contemplar também os dos níveis P3 e P4 dos quadros da Secretaria Estadual da Educação.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.