Aberta sessão especial em homenagem ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende

01 de Dezembro de 2020 às 10:05

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), declara aberta sessão especial para homenagem ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado (MDB), com a concessão de Certificado de Reconhecimento Público. O evento tem lugar no plenário Getulino Artiaga, na manhã desta terça-feira, 1º.

Além do presidente, compõem a mesa: o governador Ronaldo Caiado (DEM); o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO),  desembargador Walter Carlos Lemes; o prefeito homenageado, Iris Rezende Machado;  o defensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior; o conselheiro Sebastião Tejota, na ocasião representando o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Celmar Rech. Ana Paula, filha do prefeito Iris Rezende, também prestigiou a sessão especial.

Agência Assembleia de Notícias