Ícone alego digital Ícone alego digital

Iris Rezende recebe Certificado de Reconhecimento Público

01 de Dezembro de 2020 às 10:30

O presidente do Poder Legislativo, deputado Lissauer Vieira (PSB), entrega Certificado de Reconhecimento Público ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB). A honraria é uma forma de agradecer ao homenageado pela sua valorosa contribuição para o progresso de Goiás e, em especial, de Goiânia. 

A condecoração ocorre na manhã desta terça-feira, 1º, no plenário Getulino Artiaga e conta com a presença de diversas autoridades como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o presidente e desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Walter Carlos Lemes, o defensor público-geral do estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Junior, o conselheiro Sebastião Tejota, representando, na ocasião, opresidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Celmar Rech. Ana Paula, filha do prefeito Iris Rezende, ocupou uma cadeira de honra durante a solenidade. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.