Ícone alego digital Ícone alego digital

Reforma Administrativa é tema de debate on-line nesta quinta-feira, 3

02 de Dezembro de 2020 às 18:42

A PEC da Reforma Administrativa: dois pontos de vista, será debatida em live nesta quinta-feira, 3, às 15 horas. A iniciativa é do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), da Câmara dos Deputados, e conta com o apoio da Escola do Legislativo do Parlamento de Goiás. O evento on-line será mediado pela professora de Direito Administrativo e Constitucional, Marilene Matos. 

O debate irá abordar partes da proposta como: o fim da estabilidade do servidor público; alteração nos processos seletivos; alterações no sistema remuneratório; possibilidade de terceirização de serviço público e cargos de livre nomeação para atribuições de natureza técnica. 

Como convidados, o Cefor trará os deputados Tiago Mitraud, coordenador da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa, e o Professor Israel Batista, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público. 

Para assistir basta acessar o Canal da Escola da Câmara no Youtube.

 

www.youtube.com/ceforcdvideos

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.