Ícone alego digital Ícone alego digital

Oito deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

02 de Dezembro de 2020 às 15:10

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 2 de dezembro, oito deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Chico KGL (DEM) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão Mista e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia. O Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou projeto de lei, sem especificá-lo.

Major Araújo (PSL) apresentou requerimento para convocar o secretário estadual de Súde para saber dos 43 mil testes RT-PCR, que vencem agora em dezembro.

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou um requerimento para uma audiência pública sobre a UEG e a titularidade do corpo docente. A audiência está prevista para o dia 10 de dezembro.

Iso Moreira (DEM) apresentou projetos e requerimentos, sem especificá-los. Wilde Cambão (PSD) apresentou um projeto de lei, sem especificá-lo.

O deputado Talles Barreto (PSDB) apresentou dois projetos de lei. Um trata de bebidas dietéticas em eventos culturais e outro trata de obrigação de disponibilização de número de telefone para denúncias de vagas para idosos e deficientes ocupadas indevidamente.

Por último, a deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou um projeto de lei que pede adoção de medidas por empresas de segurança privada para conter atos de violência por parte dos funcionários.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.