Ícone alego digital Ícone alego digital

Em meio à pandemia, Virmondes Cruvinel questiona possibilidade de retorno das atividades presenciais

02 de Dezembro de 2020 às 15:21

O deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) usou a tribuna virtual da Assembleia Legislativa para repudiar uma notícia que tem sido veiculada na imprensa local, que diz respeito a um possível decreto, por parte do Governo do Estado, que teria o intuito de estabelecer o fim do regime de teletrabalho entre os servidores públicos de Goiás. O pronunciamento do parlamentar foi durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, 2. 

“Estou requerendo, formalmente, às autoridades do Estado, justificativas sobre essa séria informação. Primeiro: Não temos uma vacina. Segundo: Os casos de coronavírus permanecem. Terceiro: Os resultados têm sido mantidos e o serviço continua funcionando da maneira correta”, disse.

De acordo com o deputado, não há justificativas para esse tipo de ação, haja vista que em outras regiões do Brasil as autoridades têm buscado proteger a vida dos cidadãos, agindo na contramão do que tem sido considerado. “Por que não adaptamos nossa realidade, da mesma forma? O importante é que o serviço continue sendo realizado, como temos feito aqui na Assembleia, por exemplo”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.