Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Trabalho defende agronegócio e diz ser contra nova quarentena

02 de Dezembro de 2020 às 15:26

Paulo Trabalho (PSL) foi o terceiro parlamentar a utilizar o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 2. Na tribuna, ele fez defesa do setor agropecuário, o qual, segundo ele, foi o responsável pela sustentação e normalidade da economia goiana e brasileira, em meio à crise desencadeada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). “Graças aos produtores rurais que não estamos em uma crise severa”, afirmou.

Paulo Trabalho se posicionou contrário à possibilidade de adesão a um novo decreto de quarentena, a ser adotado por parte do Governo do Estado, com o intuito de evitar ou controlar, em Goiás, a chamada "segunda onda da covid-19", caso ela aconteça. Uma das preocupações do deputado é que a medida poderia promover um recuo na flexibilização das atividades econômicas.

O parlamentar argumenta que a quarentena não seria benéfica. “Enquanto as pessoas estiveram trancadas em casa os casos de covid aumentavam. Quando se abriu tudo, os casos diminuíram”, justificou.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.