Ícone alego digital Ícone alego digital

Retorno de agregados ao Ipasgo é elogiado por Amauri Ribeiro

03 de Dezembro de 2020 às 16:52

Durante discussão da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta quinta-feira, 3, o deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) voltou a elogiar iniciativa do presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), Hélio José Lopes, de permitir a inclusão de agregados dos usuários como beneficiários do instituto. Ele já havia tratado do assunto mais cedo durante o Pequeno Expediente.

Amauri, que é defensor da ideia, disse que a permissão para inclusão dos agregados, como pai, mãe, sogro e sogra dos servidores públicos, deverá ocorrer a partir de fevereiro do ano que vem. O parlamentar disse que a iniciativa vai beneficiar milhares de pessoas em Goiás, inclusive com ampliação do credenciamento de novos prestadores de serviços ao Ipasgo, também prevista para o início de 2021. “Isso vai ampliar o atendimento. O presidente do Ipasgo está de parabéns. No passado os agregados foram retirados e era um sonho seu retorno”, argumentou.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.