Secretária de Economia diz que Governo cumprirá com as vinculações para Saúde e Educação

08 de Dezembro de 2020 às 14:39

A secretária de Economia, Cristiane Schmidt, apresenta, neste momento, em audiência pública realizada pela Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) referente ao segundo quadrimestre de 2020 e também o Relatório de Execução Orçamentária (RREO) referente ao 4º bimestre de 2020.

Durante a apresentação, a auxiliar afirmou que o Governo cumprirá até o final do ano com todas as vinculações para as áreas da Saúde e da Educação. "Nesse momento, os números não estão contemplando a totalidade das vinculações, mas esse é um compromisso meu, da  secretária de Educação, do secretário de Saúde e claro, também do governador Ronaldo Caiado".

Agência Assembleia de Notícias