Ícone alego digital Ícone alego digital

Cláudio Meirelles analisa revisão anual de servidores estaduais

09 de Dezembro de 2020 às 15:15

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC), que também é 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), manifestou posicionamento contrário à decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) em não conceder revisão geral anual aos servidores públicos estaduais efetivos. O posicionamento foi proferido da tribuna da Casa durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 9.

Meirelles se referiu ao processo legislativo nº 5178/20, que contém as razões do Executivo para a não concessão da reposição inflacionária, que se reverte na data base dos trabalhadores do serviço público estadual. “Não venham me dizer que o Governo está quebrado. Ele não vai pagar data base no mandato dele”, protestou.

O parlamentar, assim como fez na sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 8, também se posicionou contrário ao projeto do Executivo, que tramita na Assembleia Legislativa, prevendo alterações em três taxas no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO).

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.