Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado afirma que conseguiu retorno do serial killer Thiago Gomes para presídio de Aparecida

10 de Dezembro de 2020 às 15:21

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) usou a tribuna na tarde desta quinta-feira, 10, para ressaltar sua preocupação, como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), com a notícia da transferencia do serial killer Thiago Henrique Gomes da Rocha para o presídio de Nova Crixás. 

"Quando soube, imediatamente apresentei um ofício ao secretário de Segurança para que pudessemos fazer uma vistoria a esse presídio, até porquê participamos ativamente da prisão desse indivíduo, que matou mais de 40 pessoas na cidade de Goiânia", disse. 

Em seguida, ele disse ter recebido a informação de que Thiago havia retornado para o presídio de Aparecida, que oferece segurança máxima em relação à manutenção e fiscalização dos detentos. "Conseguimos reverter essa situação e agradeço a deferência de todos os envolvidos", completou. 

O parlamentar aproveitou seu tempo na tribuna para solicitar do líder do Governo na Casa, deputado Bruno Peixoto (MDB), para que coloque em votação, o quanto antes, a PEC da Polícia Penal. "Já recebi a informação de que será votada na semana que vem, mas peço ao presidente, caso não haja a votação, para que possamos fazer uma sessão extraordinária para votarmos a matéria. É inconcebível que tenhamos as  demais categorias da segurança pública valorizadas e a policia penal esquecida", pontuou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.