Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Major Araújo diz que contratações temporárias são para necessidades excepcionais

14 de Dezembro de 2020 às 15:45

Durante discussão do projeto de lei nº 4867/20, na Ordem do Dia da sessão ordinária desta segunda-feira, 14, o deputado Major Araújo (PSL) ocupou seu tempo na tribuna do plenário Getulino Artiaga para se manifestar contra a matéria. De autoria do Governo, a proposição diz respeito a contratações, por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de "excepcional interesse público".

Segundo Major Araújo, o serviço temporário serve para atender questões emergenciais como epidemias ou desastres naturais. “Mas o que está muito bem claro nesse projeto é fazer do serviço temporário uma carreira, onde o Governo tenha o controle e possa fazer uso político disso. Com esse projeto, estamos assistindo o sepultamento do serviço público”, salientou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.