Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado também faz observações sobre contratações temporárias

14 de Dezembro de 2020 às 16:17

Sexto a discursar durante a apreciação da Ordem do Dia, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) subiu à tribuna para questionar o projeto de lei protocolado sob nº 4867/20, que diz respeito a contratações por tempo determinado para atender a necessidade temporária de "excepcional interesse público".

“O projeto foi emendado em Plenário e a matéria recebeu pedido de vista que eu apresentei e também dos deputados Delegado Humberto Teófilo (PSL), Helio de Sousa (PSDB) e Karlos Cabral (PDT). Isso porque concordamos que essa propositura, se aprovada, vai prejudicar, e muito, os servidores públicos, em especial, os que são das áreas de Segurança Pública”, pontuou.

O parlamentar explicou que essa é uma forma do Governo deixar de realizar concursos públicos e que isso prejudica diretamente os servidores e a sociedade toda.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.