Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro cobra da Enel solução para a falta de energia nos municípios goianos

15 de Dezembro de 2020 às 15:33

Terceiro orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) voltou a falar sobre a falta de energia nos municípios goianos. O parlamentar mostrou um trecho de um vídeo em que o produtor rural, Vanderson Caixeta, aparece jogando, na última segunda-feira, 14, 50 litros de leite na central de atendimento da Enel em Orizona, no Sul de Goiás.

“O que o Vanderson fez é o que muito produtor rural tem vontade de fazer. Orizona ficou sete dias sem energia elétrica, Ipameri nove dias e os prejuízos são enormes. Para vocês entenderem a gravidade do problema, o produtor de leite tem alto custo, luta contra a importação e agora contra o descaso da Enel. O descaso só aumenta e isso é desrespeitoso”, afirmou.

Amauri Ribeiro chamou a atenção dos presidentes da Enel Nacional e também em Goiás, que retiraram das rotas, as equipes que atendiam e faziam a manutenção das redes elétricas no interior. “Vocês tiraram as pessoas que conheciam a região e sabiam fazer a manutenção. Chamo a atenção do presidente da Enel, Nicola Cotugno para que resolva o problema o quanto antes. O produtor não pode ficar com esse prejuízo por causa da má prestação de serviço”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.