Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentares apresentam proposições e requerimentos à Mesa Diretora

17 de Dezembro de 2020 às 15:10

Durante o período de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 17, seis parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo presidente do Legislativo goiano, Lissauer Vieira (PSB), de dentro do plenário Getulino Artiaga. 

Karlos Cabral (PDT) apresentou propositura que inclui técnicos e gestores da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em iniciativa aprovada na Assembleia Legislativa que beneficiou as categorias em questão. 

Já o deputado Rubens Marques (Pros) protocolou, junto à Mesa Diretora da Casa, três requerimentos.

Amilton Filho (Solidariedade) apresentou vários projetos e requerimentos. Já Cláudio Meirelles (PTC) apresentou três proposições e devolveu uma matéria deliberada pela Comissão de Saúde e Promoção Social, a qual ele solicitou inclusão na pauta de hoje. 

Por sua vez, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) protocolou requerimento que cria, em Goiás, a Lei Maria da Penha Virtual. O objetivo, segundo ela, "é de que várias instituições possam fazer, virtualmente, a solicitação de medida protetiva de emergência", exemplificou. 

O deputado Charles Bento (PRTB) apresentou quatro proposituras. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.