Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegada Adriana Accorsi comenta sobre projetos enviados pelo Governo à Alego

17 de Dezembro de 2020 às 16:06

Durante a fase de discussão de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 17, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) pediu a palavra para lamentar a postura do Governo do estado que, segundo ela, escolheu os servidores como a "parte mais fraca" que irá "pagar por todos os problemas que já existiram ao longo desta e das gestões anteriores". 

"Ontem derrotamos uma proposta cruel, uma proposta que retira a possibilidade de  progressão de nossos servidores públicos por 12 anos", lembrou. 

Em seguida, Accorsi disse que o Governo tem tentado passar novamente essa intenção sem que isso "seja divulgado". "Isso é desleal. Nós vencemos democraticamente e isso não pode acontecer". 

Em outro trecho do discurso, a parlamentar disse ter recebido a informação de que há uma proposta no sentido de extinguir o Hospital dos Servidores Públicos de Goiás. " Vamos ficar marcados como a legislatura que destruiu os direitos dos servidores públicos. Além de ser uma incoerência, é uma covardia", finalizou.  

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.