Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges afirma que é a favor da obrigatoriedade da vacina contra a covid-19

17 de Dezembro de 2020 às 16:05

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, a deputada Lêda Borges (PSDB) disse que votaria a favor de projetos em tramitação  no plenário que trata de testagem e de vacinação contra a covid-19, mas ressaltou que é contra propositura do deputado Delegado Humberto Teófilo que tira a obrigatoriedade da mesma.

"Esse vírus tem levado a óbito milhares de pessoas neste País afora. Eu sou favorável a obrigatoriedade. Nós estamos em uma pandemia e não podemos deixar para que seja uma decisão de cada cidadão. Essa decisão de saúde pública deve ser dos governantes do país, de estados e de municípios”, ponderou.

Lêda também protestou contra a possível inclusão de emendas em projeto do Judiciário, que, segundo ela, não refletem a vontade do Parlamento. “Houve uma quebra da vontade deste Parlamento”, afirmou Lêda.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.