Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Cláudio Meirelles aborda a retomada de discussões sobre congelamento de progressões

17 de Dezembro de 2020 às 16:20

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) foi o sétimo a discursar durante a análise de matérias da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta quinta-feira, 17 de dezembro. O deputado também chamou a atenção para a retomada de discussões sobre a suspensão de progressões aos servidores públicos estaduais efetivos, quando extrapolasse o teto de gastos.

“O Governo quer fazer uma manobra encaminhando a proposta com o texto reajustado. E não podemos permitir. Não se trata de uma questão de ser favorável ou não, mas de descumprir uma norma da Constituição Estadual amparada pela Constituição Federal. Se permitirmos isso, é o que vai ocorrer e faço esse alerta à todos colegas parlamentares”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.