Ícone alego digital Ícone alego digital

Quedas de energia em Itapuranga geram reclamação de Wagner Neto

18 de Dezembro de 2020 às 19:13

Constantes quedas de energia elétrica no município de Itapuranga, a 163 quilômetros de Goiânia, levaram o deputado estadual Wagner Neto (Pros) a protestar contra a Enel Distribuição Goiás. O parlamentar foi o terceiro a subir na tribuna durante a sessão extraordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta sexta-feira, 18.

Neto reclamou da má qualidade na prestação de serviço por parte da companhia energética, que, segundo ele, tem trazido prejuízo a produtores rurais e comerciantes. “Em todo período chuvoso a gente passa por isso. Exigimos um tratamento mais digno aos usuários”. E acrescentou que “o produtor de leite tem sofrido em suas propriedades, muitas vezes tendo que recorrer a geradores de energia”.

O parlamentar acrescentou que a instabilidade no fornecimento de energia elétrica tem afetado até o abastecimento de água tratada na cidade de Itapuranga. “A semana passada nós ficamos sem abastecer as casas, porque faltou energia”. Wagner Neto cobrou providências da Enel Goiás na contratação de mais equipes de manutenção. “No período chuvoso, é preciso reforço das equipes de manutenção. Que a Enel melhore a manutenção das redes”, protestou.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.