Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo comenta rejeição de emenda a projeto que estrutura sistema de proteção social dos militares

21 de Dezembro de 2020 às 15:08

Neste momento, os parlamentares discutem o projeto nº 5525/20, enviado pela Governadoria, que estrutura o Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado de Goiás (SPSM-GO). O deputado Major Araújo subiu à tribuna para comentar a rejeição de emenda de sua autoria à matéria pelo líder do Governo.   

“Os militares perdem com esse projeto. A emenda por nós apresentada apenas corrigia erros técnicos e de redação. Fizemos também uma emenda, a pedido dos militares, para garantir uma promoção no final de carreira. Mas ela nem examinada foi".

Major Araújo comentou, ainda, que ele e o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) fizeram outra emenda proibindo a contratação do policial temporário, que também foi rejeitada. Para Major, é uma contradição, pois em 2015, o próprio Ronaldo Caiado (DEM) escreveu um artigo criticando a gestão de Marconi por contratar militares temporários.  

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.