Adriana Accorsi declara voto contrário às matérias de autoria da Governadoria
Durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária desta segunda-feira, 28, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) se posicionou contra os projetos de lei encaminhados pela Governadoria, que, segundo ela, retiram direitos dos servidores públicos.
“Quero dizer a todos que eu e o partido que represento, o PT, votamos contra qualquer matéria da Governadoria que prejudica os servidores públicos. Meu voto é contrário ao projeto de lei nº 5372/20, que visa estender o regime jurídico único para servidores dos poderes e órgãos autônomos de Goiás. Também voto contra a PEC [Proposta de Emenda Constitucional] que suspende as progressões na carreira dos servidores”, pontuou.
A deputada disse, ainda, que os servidores devem analisar bem em quem vão votar nas próximas eleições e enfatizou: “Não entendo porque estão penalizando tanto os servidores públicos, acabando com promoções e progressões e transferindo uma conta que de fato não é do servidor”, ressaltou.
Adriana Accorsi ainda falou também que é urgente o Governo do Estado disponibilizar vacina para todos os goianos, seja qual for o fabricante. E que isso deve ocorrer imediatamente.