Ícone alego digital Ícone alego digital

Cláudio Meirelles debate projeto que trata do regime jurídico único para servidores públicos

28 de Dezembro de 2020 às 10:28

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) subiu à tribuna do plenário da Casa de Leis na manhã desta segunda-feira, 28, para discutir acerca do processo nº 5372/20, de autoria da Governadoria do Estado.

Para Cláudio Meirelles, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), não gosta dos servidores públicos. “Servidores que sempre se dedicaram pelo crescimento do estado. De repente o povo goiano elege um Governo com grandes promessas de melhorias que iria transformar o estado. Esse projeto prejudica mais de 100 mil servidores públicos goianos".

 

Projeto

O projeto de lei nº 5372/20 visa estender o regime jurídico único para servidores dos poderes e órgãos autônomos de Goiás. Na proposição enviada à Assembleia Legislativa, a Governadoria justifica que a adoção do regime jurídico único é fundamental para que o Estado consiga entrar no Regime de Recuperação Fiscal (RRF). 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.