Ícone alego digital Ícone alego digital

“É preciso rever o MDB porque perdemos Maguito e Iris”, disse Paulo Cezar

20 de Janeiro de 2021 às 12:51

O deputado Paulo Cezar Martins (MDB) usou a tribuna durante a discussão de matérias da sessão extraordinária desta quarta-feira, 20, para agradecer a indicação de seu nome à liderança do partido para o próximo período legislativo. “Obrigada Humberto Aidar pela parceria, mas precisamos repensar o partido e avaliar questões junto à militância para saber onde erramos. Já tivemos três senadores, 11 deputados federais, ministros, líderes de órgãos federais”, comentou.

O parlamentar lembrou que o MDB foi um partido de força e reconhecimento nacional. “Hoje, não temos nenhum deputado federal. Nós precisamos rever o partido, principalmente após o falecimento do ex-governador Maguito Vilela e com o afastamento do ex-prefeito Iris Rezende da vida pública”, completou.

Em relação ao transporte público em Goiânia e região Metropolitana, Paulo Cezar ressaltou que Rogério Cruz assumiu a prefeitura e decidiu não rever os valores das tarifas de transporte público agora. Paulo Cezar rebateu o deputado Alysson Lima (Solidariedade), que usou a tribuna para questionar a postura das empresas de transporte público da região Metropolitana e da Capital. Ele disse que atacar empresários não resolve o problema do transporte público da Capital. “Os empresários goianos têm papel importante em Goiânia, não são bandidos. Eles não formam quadrilha. São empresas lideradas por homens importantes e tradicionais em Goiás. Precisamos buscar entendimento. Temos que fazer uma política que estabeleça respeito ao usuário e ao transporte público”, defendeu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.