Ícone alego digital Ícone alego digital

Sancionado Título de Cidadania Goiana ao baiano Juraci Pereira Araújo

22 de Janeiro de 2021 às 08:45

Recebeu sanção da Governadoria e foi publicada no Diário Oficial a Lei Estadual nº 20.951 (originalmente processo nº 7388/19), de autoria da deputada tucana Lêda Borges, que concede Título de Cidadania Goiana ao servidor público Juraci Pereira Araújo.

Natural de Correntina (BA), Juraci Pereira Araújo dedica a mais de uma década seu trabalho às pessoas menos favorecidas. Foi diretor do Centro Estadual de Apoio ao Deficiente do Estado e Goiás, coordenador do Programa Jovem Cidadão, coordenador do Programa Pró-jovem, gerente estadual de Proteção e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, coordenador do Programa Renda Cidadã, vice-presidente do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente e membro do Conselho Estadual da Juventude.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.