Assembleia está credenciando a imprensa para sessão de posse, na segunda-feira, 1°, da nova Mesa Diretora
Com objetivo de adequar o trabalho da imprensa goiana às normas de distanciamento social em razão da pandemia da covid-19, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) fará algumas adequações ao credenciamento viabilizando a cobertura jornalística, exclusivamente, da sessão de posse da nova Mesa Diretora. A sessão solene acontece na próxima segunda-feira, às 15 horas, no Palácio Alfredo Nasser.
A sessão solene será realizada de forma remota, com a presença, em plenário, somente dos oito deputados que serão empossados em seus respectivos cargos, bem como algumas autoridades convidadas, também em número restrito.
Para essa sessão, serão credenciados apenas dois profissionais de cada veículo de comunicação. Continua sendo exigido o terno e a gravata para os homens e não serão permitidos deslocamentos, sejam de cinegrafistas, repórteres ou fotógrafos no interior do plenário Getulino Artiaga. As entrevistas serão realizadas no salão nobre Henrique Santillo, dessa Casa de Leis. O cadastramento deve ser feito através do formulário abaixo: