Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados aprovam, em segunda votação, a suspensão do feriado de carnaval em 2021

10 de Fevereiro de 2021 às 10:26

O Plenário da Assembleia Legislativa acabou de aprovar, em segunda fase de deliberação, a matéria de nº 2553/21, da Governadoria do Estado, que suspende o feriado do dia 16 de fevereiro de 2021, terça-feira de carnaval, no Poder Executivo. Com a mudança, também não será decretado ponto facultativo na segunda-feira (15/2).

A medida é mais uma ação dos Poderes em Goiás para o enfrentamento da emergência sanitária decorrente da pandemia de covid-19. O Governo considera a iniciativa fundamental. “Nesse sentido, a presente propositura, somada aos esforços de todos os segmentos da sociedade, propiciará a redução da velocidade de propagação do novo coronavírus. Consequentemente, o sistema de saúde de Goiás estará menos carregado”, justifica.  

A matéria recebeu um total de 21 votos, sendo 20 deles favoráveis e apenas um contrário, o qual foi dado pelo deputado Major Araújo (PSL). 

A votação ocorreu durante sessão extraordinária híbrida realizada nesta quarta-feira, 10. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.