Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Adriana Accorsi pede união no combate ao feminicídio

16 de Fevereiro de 2021 às 15:54

Quinta oradora a discursar no Pequeno Expediente, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) disse que há uma outra epidemia ocorrendo em Goiás, por meio de feminicídios. “Os assassinatos de mulheres, por serem mulheres, pioraram mesmo durante a pandemia da covid-19, temos números muitos graves no estado e precisamos nos unir para proteger a vida de mulheres e meninas de Goiás”, afirmou. “Lançamos um coletivo para fortalecer as estruturas que existem para combater esses crimes, como abrigos, delegacias e centros de referência, para assim elas terem a proteção de suas vidas”, completou.

Ela pediu uma sociedade igualitária, onde as mulheres também são protegidas e pede que a luta seja encampada por todos. “Quero também cumprimentar o meu colega delegado Odair José Soares, que deixa a chefia da Polícia Civil, mas deixa o legado de um trabalho sério. E cumprimento o delegado Alexandre Pinto Lourenço, que com certeza fará um grande trabalho e contará com todo o meu apoio”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.