Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto cobra do prefeito de Goiânia medidas mais rígidas para controlar a pandemia

23 de Fevereiro de 2021 às 14:57

Durante discussão de matéria na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o deputado Talles Barreto (PSDB) disse discordar de decisão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), que autoriza o comércio na região da Rua 44 a funcionar de quarta-feira a sábado, das 7 horas às 15 horas.

Para o parlamentar, o funcionamento do polo comercial nesses dias da semana não é suficiente para frear a propagação do novo coronavírus e que a medida culminará em mais tumulto no local.

Segundo Talles Barreto, há hospitais da iniciativa privada cobrando valores exorbitantes na diária em unidades de internação para tratamento da doença e que a rede pública do município não oferece alternativa.

"Goiânia não tem mais Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Todas estão lotadas. Todos nós parlamentares viramos agentes de saúde. Estamos tendo que acolher e ajudar pessoas com covid-19”, ressaltou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.