Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima diz que não vai retirar a assinatura de CPI

23 de Fevereiro de 2021 às 15:59

Durante discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 23, o deputado Alysson Lima (Solidariedade) elogiou o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) que propôs a abertura “CPI das Interferências”. “ Quero parabenizar o parlamentar por propor a “CPI das Interferências” e dizer que eu assinei o requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e não vou retirar minha assinatura. Hoje, 23, eu até fui questionado por um jornalista se retiraria a assinatura do documento e quero deixar claro que nesses quatro anos de vida pública, eu nunca fiz isso e não faria agora”, enfatizou.

O parlamentar ainda complementou que o Governo tem cometido equívocos em sua gestão e que isso não significa necessariamente corrupção, mas que devem ser investigados.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.