Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Ordem do Dia, Humberto Aidar fala sobre a possibilidade de Henrique Meirelles ser candidato por Goiás

23 de Fevereiro de 2021 às 16:47

Durante a discussão de matérias da Ordem do Dia desta terça-feira, 23, o deputado Humberto Aidar (MDB) falou sobre a atuação política e sobre a possibilidade do ex-presidente do Banco Central e atual secretário da Fazenda do governo de João Dória (PSDB), Henrique Meirelles ser candidato ao Senado por Goiás. 

O parlamentar pontuou sobre a possibilidade do ex-ministro da Fazenda ser cotado como candidato a senador aqui em Goiás. “Em 2002, Henrique Meirelles que era totalmente desconhecido pela população goiana conseguiu ser eleito em Goiás. Ele foi eleito deputado federal pelo PSDB em outubro de 2002, tendo recebido o maior número de votos em Goiás e não exerceu mandato porque assumiu o Banco Central, em Brasília. Atualmente, o domicílio eleitoral de Meirelles é em São Paulo e vejo uma movimentação de agentes públicos para que ele dispute mandato de senador por Goiás. Isso me causa indignação, já que temos muitos políticos com brilhante trajetória aqui no estado e que sequer são cogitados”, finaliza.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.