Acesso à
Transparência

Aprovada a matéria que declara de utilidade pública o Conselho Econômico de Rio Verde

10 de Junho de 2021 às 15:41

De autoria do presidente do Legislativo goiano, deputado Lissauer Vieira (PSB), foi aprovado, em segunda votação, o projeto nº 5083/21. A proposição declara de utilidade pública o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (Coderv), com sede naquele município. Na apreciação, 22 parlamentares votaram a favor da proposta e nenhum votou contra. Aprovado em primeira votação, o projeto vai agora à segunda e definitiva votação.  

Trata-se de uma associação, formada pela sociedade civil organizada e representantes classistas de todos os segmentos, para discussão de soluções estratégicas em desenvolvimento econômico sustentável, considerando a mobilidade, infraestrutura, saneamento e preservação do meio ambiente, dentre outros, de modo a melhorar as condições de renda e de vida para a população do município de Rio Verde.

Lissauer anota em justificativa à proposta: "Considerando a importância da união de entidades e da sociedade civil organizada no município e pensando no crescimento acelerado da cidade, o Coderv está sempre lançando novos projetos que ajudam no desenvolvimento de Rio Verde, esses que são ferramentas para ajudar os empresários a  fortalecer e expandir seus negócios".

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar