Ícone alego digital Ícone alego digital

Inclusão da Semana da Moda em Goiás no calendário oficial tem aval do Plenário em 2ª fase

15 de Junho de 2021 às 16:48

Na Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 15, os parlamentares aprovaram, em segunda fase de votação, o projeto de lei nº 3979/19, que inclui no calendário cívico cultural do Estado de Goiás a Semana da Moda, denominada 'Goiás Fashion Week'. De autoria do deputado Chico KGL (DEM), a matéria obteve 21 votos favoráveis e nenhuma manifestação contrária.

Pelo texto da propositura, a semana de moda, a ser comemorada anualmente na terceira semana de agosto, é uma estratégia de incentivo para esse segmento econômico. “Iniciamos a presente justificativa informando a crescente dimensão de importância que a micro e pequena empresa vem alcançando dentro do mercado econômico e empresarial do estado. Entre as empresas situadas em Goiás, os micro e pequenos empreendimentos são os mais expressivos”, explica o propositor, na justificação do projeto.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.