Acesso à
Transparência

Henrique Arantes defende projeto que institui a criação do programa Mães de Goiás

20 de Julho de 2021 às 17:00

Sexto deputado a discursar durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta terça-feira, 20, Henrique Arantes (MDB) usou a tribuna do Legislativo para defender a aprovação do projeto de nº 6302/21, de iniciativa da Governadoria do Estado.

A matéria institui a criação do programa de transferência de renda Mães de Goiás, com o objetivo de garantir atenção social e financeira às mães que tenham filhos com até seis anos de idade e em situação de extrema pobreza, com um benefício mensal no valor de R$ 250,00. 

Henrique Arantes afirmou acreditar que o projeto é bom para o Estado. Ressaltou representar aqueles que o elegeram e destacou que esses também são a favor da propositura em questão.

Essas pessoas me trazem suas demandas e eu defendo aqui suas demandas. E essas pessoas, eu tenho convicção absoluta de que querem que esse projeto seja aprovado. Essas pessoas querem o bem de Goiás”, ponderou. "Essas pessoas acham que o Estado tem que ter rigidez fiscal e capacidade de investir", completou o parlamentar.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar