Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba sai em defesa de Joaquim Guilherme, prefeito de Morrinhos

17 de Agosto de 2021 às 15:33

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) pediu a palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 17, para rebater as palavras do colega de Parlamento, Maycllyn Carreiro (PRTB).  "O senhor disse palavras pesadas contra o prefeito Joaquim Guilherme, de Morrinhos. Inclusive, injustas", introduziu o parlamentar. 

Em seguida, Sebba disparou: "O prefeito tem sido honesto e transparente no que diz respeito à implantação do Marco Regulatório do Saneamento Básico". Segundo Sebba, o prefeito disse com sinceridade que o prazo estava acabando e que precisaria cumprir a orientação do governador Ronaldo Caiado e da secretária de Meio Ambiente, Andréa Vulcanis. 

"Ele é um prefeito experiente. É economista. Tem feito uma grande gestão tanto que é reconhecido estadualmente por isso. Se tem uma coisa que ele tem é responsabilidade com o seu cargo. O que ele fez poucos prefeitos tiveram sequer a coragem de fazer, que é debater", finalizou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.