Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Maycllyn diz que reconstrução e sinalização de estradas mostram que o Governo está no rumo certo

18 de Agosto de 2021 às 15:41

Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 18, o deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) disse que o retorno às urnas da “velha guarda do PSDB” será bom para o eleitor se conscientizar melhor sobre as questões políticas do País.

Segundo o parlamentar, a reconstrução e sinalização de estradas estaduais mostram que o atual Governo está no rumo certo e que também acertou em mudar o nome da agência. Nessa perspectiva, Maycllyn elogiou a nova identidade que o Executivo estadual tem apresentado à população.

"Aqui posso citar a nova Agência Goiana de Transportes e Obras Pública (Agetop), que agora se chama Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). A Goinfra é respeitada, é admirada pelo povo goiano e pelas lideranças políticas. Que tem reconstruído toda a malha viária do nosso estado de Goiás. Posso citar como exemplo a GO-213, que liga Caldas Novas a Morrinhos, completamente reconstruída e sinalizada, dando mais segurança para todos que ali trafegam. Então o Governo tem sim que ter uma nova identidade", afirmou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.