Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Delegado Eduardo Prado sai em defesa dos servidores públicos

05 de Outubro de 2021 às 15:47

Ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 5, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) falou sobre ações do Governo do estado. 

“Tenho a grata satisfação de ter votado contra a PEC da Previdência há dois anos. Essa Proposta de Emenda à Constituição sacrificou a aposentadoria de milhares de pessoas da área da Educação, que deram a vida pelo ensino durante mais de 30 anos e tiveram parte de suas aposentadorias cortadas com a aprovação dessa PEC”, afirmou.

O parlamentar também saiu em defesa dos servidores da segurança pública do Estado. “O Governo informou que não tem recurso para pagar a data base que se acumula mais de 24% referente às datas bases de 2015, 2018 e 2019. Esses servidores não querem aumento salarial e sim a correção dos salários baseada na inflação”, destacou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.