Lêda Borges agradece por aprovação de projeto de declaração de utilidade pública e pede apoio para votação de outro projeto

05 de Outubro de 2021 às 15:41

Da tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), a deputada Lêda Borges (PSDB) agradeceu aos colegas de Parlamento pela aprovação de projeto, de sua iniciativa, que resultou na edição da Lei nº 21.110, de 29 de setembro de 2021, que declarou de utilidade pública a Associação Fortalecendo Vidas, que atua em defesa da população quilombola em Goiás. Ela fez seu pronunciamento durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 05.

Na sequência, a peessedebista pediu por apoio para votação de outro projeto de sua autoria. A parlamentar ainda falou da novena em louvor a São Francisco de Assis e da missa celebrada ontem, 04, na paróquia de Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília. São Francisco é padroeiro daquela cidade, sua base eleitoral.

Assembleia