Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

13 de Outubro de 2021 às 15:45

Na fase de apresentação de matérias, da sessão ordinária desta quarta-feira, 13 de outubro, oito deputados se manifestaram, sendo que alguns apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou um requerimento à Goiasprev pedindo um estudo de impacto financeiro de possíveis alterações na contribuição de 14,25% de contribuição previdenciária. Helio de Sousa (PSDB) apresentou um requerimento sobre impostos sobre absorventes íntimos. “O ICMS é o mesmo de supérfluos, como perfumes, por isso peço que a OVG assuma a distribuição e com isenção de impostos”, solicitou.  

Cláudio Meirelles (PTB) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão Mista e outras comissões e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia. Lêda Borges (PSDB) apresentou projetos de lei e requerimentos, sem especificá-los. Major Araújo (PSL) também  apresentou dois projetos de lei, sem especificá-los.

Maycllyn Carreiro (PRTB) apresentou um projeto que dá o nome de Valdivino Morais Pinheiro à ponte sobre o Rio Verdinho que liga os municípios de Itarumã e Caçu, na GO-206. Chico KGL (DEM) apresentou dois projetos de lei. Um altera a Lei Estadual nº 13.908 de 24 de junho de 2001 e o outro projeto altera a Lei Estadual nº 12.313 de 28 de março de 1994.

Thiago Albernaz (SD) apresentou um requerimento ao governador que solicita a correção monetária baseada no IGP-M do auxílio financeiro para nutrição infantil e complementação alimentar nas creches filantrópicas. Ele também apresentou um projeto de lei que altera o regimento interno da Alego, criando uma Ouvidoria interna da instituição.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.